quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Poema

Assim são os verdadeiros amigos..e amigas...
De tanto esperar
De tanto vagar
De tanto chorar
Hoje percebo que sozinho, Já não estou
E hoje ao despertar nesta linda manhã senti um gostoso aroma de flores
Senti a presença dos anjos novamente abro minha janela
Da alma e coração
E por ela vejo meus amigos que mesmo sendo no virtual
Apoiaram-me nas horas de solidão
Recebo palavras de alento e cercada de anjos percebo que
Sozinho eu nunca estarei
Hoje mais do que nunca confio na sabedoria extrema do Universo
Onde anjos de luz me guiam
Com toda a profundeza e nobreza da dádiva divina que é o amor beijinhos com carinho desto amigo REAL, mas que os ama

3 comentários:

  1. ólá amigo força ai quero-te ver cá em cima sempre um beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá joão gostei muito do teu trabalho..força nao te deixes ir abaixo por vezes há coisas que não nos merecem.....beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola Silva gostei muito do teu trabalho para a turma.Da minha parte muito obrigada e tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar

carro e mulheres

carro e mulheres
grandes vidas